domingo, 3 de março de 2013

Eu que fiz

Pinturas em tecido







9 comentários:

  1. Ai! Eu adoro as suas pinturas, são maravilhosas e lindas!
    Beijinhos sua arteira danadinha, rs!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  2. Suas pinturas são muito lindas! Parabéns! Obrigada pelo comentário em meu blog. Tenho o Divulgo Blog no face.Querendo é só divulgar.Ele é um grupo aberto. Beijo, Lylian

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Querida

    Obrigado por sua gentileza,sua vst e delicado comentário...........
    Suas pinturas são belas,com um lindo acabamento
    Lindas!!!!! parabéns adorei
    Uma Boa Tarde
    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Nossa talento é pouco pra descrever você. Belos trabalhos, é um dom mesmo. Bjoooooooooo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Arlete que pinturas maravilhosas!! Parabéns é um super talento!!!
    Amiga quero agradecer seu carinho de sempre no meu cantinho!!!
    Me perdoe se eu demorar a te visitar, mas é que to sem net daqui a pouco completa 1 mês!Buaaá,bjs.

    ResponderExcluir
  6. Quem me dera ter uma mão abençoada assim para pintar!
    Faço crochê, tricô e ponto cruz... MAS... Pintar não é comigo mesmo!!!

    Já passou a dor de cabeça amiga... Mas mesmo assim, vou marcar uma consulta... Estou empurrando com a barriga pra lá e pra cá isso... Há tempos tenho essas dores, e sempre que vou ao posto de saúde, acabo esquecendo de marcar a consulta... Mas prometo que ainda essa semana passo por lá, e marco!!!

    Beijos, obrigada pelo carinho e pela preocupação :)

    ResponderExcluir
  7. Arlete,minha querida,sempre me visitando,me alegrando,que amor ...e te agradeço imensamente a sua gentileza...vou la no seu face...meu nome lá é Maria da Gloria/Artesanatos e Mimos...mas me chamo Monica...hehhe...gd beijo...q tenha um dia Lindo...

    ResponderExcluir
  8. Oi,Arlete! Já fiz uma postagem para você no http://divulgoblog.blogspot.com.br Vale conferir! Coloque todos os seus trabalhos no Divulgo Blog do face. É um grupo aberto. Beijo, Lylian

    ResponderExcluir
  9. as pinturas em tecido sao muito lindas
    bjs
    maria
    mscreations27.blogspot,com

    ResponderExcluir