terça-feira, 19 de março de 2013

À todos que nos encantam com o seu trabalho um feliz "Dia do Artesão" 
Que continuem nos presenteando com sua  linda arte e criatividade .Parabéns!


Poema para o artesão.

No mundo tem tantas coisas bonitas
Belas prara se apresciar
Enquanto existir artesões
E suas mãos criar

Apesar das ruinas e da morte
Onde sempre acaba a ilusão
A força dos meus sonhos é tão forte
Que de tudo renasce a exaltação
E nunca as minhas mãos estão vazias
Quizera ser um passárinho
Para poder voar
Ir ao teu ninho para ver
O que suas mãos estão a criar

Autor desconhecido

12 comentários:

  1. Oi querida, PARABÉNS pelo seu dia, vocês merecem pelo belo trabalho que desempenham. Ah respondi sua pergunta lá no blog no post sobre renda, você já pode conferir, espero ter ajudado. Bjoooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindaaaaaa!Passei aqui no seu blog para te desejar um feliz dia da artesã,que DEUS te ilumine,que DEUS te abençoe e você continue fazendo esses artesanatos tão lindos e muito fofooooos,tenha uma semana abençoada por DEUS querida beijinhooooos com muito carinho,lindaaaa.fica com DEUS

    ResponderExcluir
  3. Arlete,parabéns pelo nosso dia que nossas mãos sejam sempre abençoadas! Parabéns...pelos seus adoráveis trabalhos!!
    Carinhosamente,bjs!
    Amara

    ResponderExcluir
  4. Arlete,minha flor,sempre tão c arinhosa..te agradeço de verdd pelo carinho e pelas visitas...olha desejjo a vc uma feliz dia(noite)do artesão...que lindo!!!♥

    ResponderExcluir
  5. Feliz dia do artesao pra vc !!!
    Parabens pelas artes tão encantadoras
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela postagem! Parabéns para você também,pois faz coisas lindas. Obrigada por sua visita em meu blog. Beijo, Lylian

    ResponderExcluir
  7. Oi Arlete, amei o poema, ele é lindo! Desejo-lhe muita inspiração e sucesso em seus trabalhos, parabéns!
    Beijinhos minha amiga!
    Ene ♥

    ResponderExcluir
  8. Lindo poema, Arlete, parabéns, mãozinhas de fada!!

    Tenha um lindo dia,

    beijinhos,

    Lígia e turminha:)

    ResponderExcluir
  9. OLÁ MINHA LINDA!!! VIM RETRIBUIR SUA VISITA.É SEMPRE UM PRAZER RECEBÊ-LA.

    BJUUSSS

    CRIS
    Entre Blogs Grupo de Divulgação


    Fan Page Cristãos em Construção

    ResponderExcluir
  10. Bonita homenagem!
    Sinta-se abraçada com carinho.
    Um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  11. que linda homenagem.
    eu não sou uma artesa de verdade rsrs
    mas adoro inventas coisinhas com minhas mãos ,para enfeitar minha casa

    baci

    ResponderExcluir
  12. ola... minha querida Arlete...muito feliz com sua visita..e muito obrigada....te desejo uma boa noite,e um lindo domingo!!!♥...um beijo bem grande!!
    Monica

    ResponderExcluir